Belvitur e Flytour apresentam nome da holding: BeFly

Belvitur e Flytour apresentam nome da holding: BeFly: Após a Belvitur anunciar a aquisição da Flytour, a nova empresa apresenta o nome da holding, que se chamará BeFly. Uma composição de Belvitur + Flytour. Be é o futuro, vem do ser e o fazer, e Fly é o que norteia, o resgate da cultura e de uma história reconhecida pelo mercado. O nome foi anunciado hoje (28) em uma live para o lançamento do mais novo e maior ecossistema de Turismo do Brasil.

O processo de criação ficou a cargo da equipe da agência LED Project e do novo time da marca, que promoveram um resgate do DNA da Flytour, arrojada, visionária e referência no setor. A união das duas empresas vai devolver a credibilidade visando o futuro, construindo um ecossistema em que a tecnologia e o atendimento de pessoas são fundamentais para a evolução.

O CEO da holding, Marcelo Cohen, sempre acreditou que a tecnologia deve reinventar o modelo de negócios do Turismo com as pessoas que inovam o pensar, o ser e o fazer para se criar o novo.

“Se o setor precisa de uma chacoalhada, nós vamos, mais uma vez, fazer diferente e estar à frente desse movimento”, comentou ele.

O empresário afirmou que, com a mudança na marca, foi dado mais um passo importante na jornada rumo à tecnologia e inovação, que encurta caminhos. Sem deixar de lado as pessoas que reduzem a distância. Uma experiência integrada e mais fácil, conduzida por pessoas com novos pensamentos e novas atitudes.

Durante a live, além do anúncio da holding, foi apresentado também o site da BeFly e suas redes sociais. Pegando carona na nova marca, e a Flytour também passou por um rebranding. As marcas ficaram mais modernas e digitais.

A nova Flytour é o resgate das origens e cultura Flytour. Segundo a diretora de Marketing da holding, Flávia Possani:

a nova marca é a representação de uma transformação muito maior que está acontecendo dentro da empresa, e será refletida em todos os pontos de contato e jornada do cliente, na experiência com nossos serviços.

A empresa melhorou a tipografia pensando no digital, com uma paleta de cores em tons mais vivos. Além disso, refez os símbolos do sol, que significa renovação, das asas, que são o foco, e o movimento, que simboliza a essência, devolvendo a credibilidade da empresa. Todos os pontos de vendas serão atualizados ao longo dos próximos meses.

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