Vem aí: FLYTOUR EXPERIENCE 2021 – Venda MAIS e MELHOR

rodrigo fritsche

Protocolos, sanitização, documentação e abertura de fronteiras são palavras que ficaram cotidianas no vocabulário do agente de viagens, mas com a retomada da demanda a cada dia, é momento de pensar em vendas, e maximizar as receitas diante dos sinais de recuperação.

Otimistas com este novo cenário, a Flytour Travel Solutions lança a partir do dia 30 de junho a ação FLYTOUR EXPERIENCE, que reunirá todos os diferenciais competitivos da consolidadora, companhias aéreas e conteúdos que inspirarão os agentes de viagens a incentivarem os viajantes a retomarem seu planejamento de viagens.

O Flytour Experience, como o próprio nome faz referencia, vai oferecer em seus 8 encontros experiências únicas, além de gerar conteúdo e conhecimento significativo aos agentes de viagens. “Nosso objetivo é trazer conteúdo relevante de forma CRIATIVA e ATRATIVA, pois é isto que os passageiros que estão ávidos para voltar a viajar esperam do seu profissional de viagens. Então nos cabe apoiar e trazer um rico material para agregar valor a cada bilhete emitido”, destaca Rodrigo Fritsche, diretor comercial da consolidadora.

Vem aí: FLYTOUR EXPERIENCE 2021 – Experiências para se vender MAIS e MELHOR!

A FTS comemora o bom momento de retomada de vendas, e aposta no conhecimento e capacidade de inovação do agente de viagens, aliadas aos diferenciais que a consolidadora construiu para o segundo semestre de projeções muito positivas.

“Neste projeto buscamos ser fiéis a nossa historia, ao nosso DNA, aquilo que nos move, portanto envolvemos os 4 pilares da nossa Cultura, que são: Pessoas Comprometidas; cada um destes encontros está sendo produzido e será apresentado por um gestor regional da consolidadora. Visão de Futuro; entendendo os desafios e oportunidades do mercado, os mapeando e compartilhando esta visão com nossos clientes e fornecedores para que todo o ecossistema saia fortalecido, Clientes Satisfeitos; traremos conteúdos, serviços e produtos únicos, para que o cliente ofereça realmente algo novo, diferente ao seu passageiro, aguce os 5 sentidos ao pensar em viajar e com isso retome ainda mais forte seu desejo de vender viagens e Processos Evolutivos, evidenciando investimentos importantes e ganho de processos, sinergias e novos diferenciais da corporação para que o agente de viagens possa vender mais e melhor” detalha Fritsche.

A cada encontro um novo capitulo que reunirá importantes players do turismo e convidados que promovem algo diferente, inovador e que faça a diferença na atuação do agente de viagens, afinal conhecer é importante, mas vivenciar é ÚNICO.
Venha se inspirar e promover novas experiências ao seu cliente com a Flytour.

Em breve, contaremos aqui no Blog o que nos aguarda no primeiro capitulo desta ação.

Dia 30 de junho, FLYTOUR EXPERIENCE, não perca.