Código de Ética

O Código de Ética da Flytour foi aprovado em 06 de outubro de 2009, vem sendo divulgado e praticado e traz agora a versão revisada e atualizada a partir da implantação da Política de Compliance desenvolvida pelo Comitê de Compliance do Grupo Flytour e passará a ser denominado Código de Conduta Flytour.

O Grupo Flytour conduz seus negócios em rigoroso cumprimento com a legislação nacional e internacional aplicável a sua área de atuação.

Nossas empresas estão comprometidas com o padrão de conduta ética espelhado nesse Código de Conduta e conta com o mesmo comprometimento de todos os públicos, internos – colaboradores, administradores, gestores, conselheiros – e externos – parceiros de negócios, clientes, fornecedores diretos e indiretos, envolvidos no escopo dos negócios.

O Código apresenta as diretrizes éticas que devem ser conhecidas e cumpridas por todos. Ainda assim, poderemos nos deparar com certas circunstâncias que não são abrangidas por esse Código, nesses casos estão disponíveis as normas e/ou políticas corporativas bem como os departamentos da Empresa podem ser consultados em casos de dúvidas. O diálogo aberto e transparente é sempre incentivado pelo Grupo Flytour.

É responsabilidade de todos zelar pela reputação do Grupo Flytour que é nosso bem maior e para tal a manutenção da ética empresarial é primordial.

Importante observar que o não cumprimento deste Código poderá levar à aplicação das punições constantes nos regulamentos internos e/ou nas legislações vigentes, inclusive à rescisão do contrato de trabalho.

Apresentamos o novo Código de Conduta da Flytour.

Clique, leiam e apliquem em seu dia a dia!