Flytour Consolidadora anuncia nova estrutura para o mercado do interior de São Paulo

camila piton paula dias

Flytour Consolidadora anuncia nova estrutura para o mercado do interior de São Paulo: Holding que nasceu da aquisição da Flytour pelo grupo Belvitur, a BeFly divulgou a criação de uma nova estrutura da Flytour Consolidadora para o mercado do interior de São Paulo. Paula Dias, que trabalha na empresa há cinco anos, assume a gerência regional comercial para mercado SPI, com apoio do coordenador comercial Rodrigo Granghelli e um time quatro executivos de vendas.

“Estou muito feliz com esta nova atividade, o mercado do Interior Paulista é muito próspero e merece um time completamente dedicado”, diz Paula.

Há ainda mais uma novidade na parte operacional. Camila Piton se desligou da CVC Corp e passa a comandar o time operacional SPI como gerente regional de atendimento, com foco na experiência do cliente. Ela chega com o apoio de dois coordenadoras de atendimento, Danieli Gabrielli e Carolina Lanzoni, baseadas em Campinas e Bauru, respectivamente e com um time de 15 consultores dedicados às agências de viagens do interior.

“Estamos 100% comprometidos com a qualidade na prestação de serviços aos agentes”, considera Camila.

A estrutura também conta com dois colaboradores do financeiro, que apoiam os agentes em dúvidas e necessidades de faturamento.

O mercado de SPI fica sob a gestão de Flávio Marques, também recém chegado na empresa como diretor regional de vendas, ao lado de Márvio Mansur.

Leia mais em nosso Blog.