Flytour Consolidadora anuncia novos nomes para Nordeste e Centro-Oeste

Flytour Consolidadora anuncia novos nomes para Nordeste e Centro-Oeste: A Flytour Consolidadora segue crescendo e reestruturando suas bases. Na nova etapa da companhia, marcada pela chegada de Marcelo Cohen e o lançamento da holding BeFly, a empresa anuncia mais reforços para o time. Jorge Marins chega para ser gerente regional de vendas para os mercados de Brasília, Goiás e região Nordeste (exceto Bahia, Ceará e Pernambuco) e Marina Mendonça, executiva de contas para o mercado de Goiânia e região, ambos ex-RexturAdvance.

“Estou muito motivado nesta nova etapa de minha carreira profissional. A Flytour está cada vez mais antenada às novidades do mercado, trazendo diversos diferenciais para apresentarmos aos agentes de viagens”,

diz Jorge Marins.
Com a chegada de Jorge, André Gonçalves passa a responder pela gerência regional de vendas para os mercados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e região Norte do país, com o apoio de Douglas Dutra e equipe na coordenação de vendas.

“Estamos reforçando nossa equipe com excelentes profissionais. Neste momento de expansão da Flytour, ficaremos ainda mais próximos das agências”

, complementa André Gonçalves.

Os agentes de viagens contam também com um núcleo de atendimento dedicado para apoiar em suas demandas. O time é liderado por Sandra Gardênia, coordenadora de atendimento, com apoio de quatro consultores para aéreo nacional e quatro consultores para Aéreo internacional.

Os regionais(Flytour Consolidadora  Nordeste e Centro-Oeste) de vendas ficam sob a gestão de Flávio Marques, também recém-chegado na companhia, que assume como diretor regional de vendas ao lado de Márvio Mansur.

Os recém-chegados podem ser acionados nos seguintes contatos:

jorge.marins@flytour.com.br – gerente regional de vendas
marina.mendonca@flytour.com.br – executiva de vendas

Leia mais em nosso Blog.