Vai Voando fecha primeiro semestre com forte recuperação

Da esquerda para a direita: Preto Zezé (Presidente Global da CUFA), Leonardo Ribeiro (Coordenador Nacional da CUFA)
Felipe Araujo (Franqueado Vai Voando de Heliópolis SP) e Paulo Kakinoff (Presidente da Gol Linhas Aéreas).

A Vai Voando, maior rede de franquias de agências de viagens, voltada para as classes C, D e E, tem resultados muito positivos no primeiro semestre de 2021, e vê sinais de grande retomada e crescimento, após sentir a queda que afetou todo turismo por conta do coronavírus.

O resultado do mês de junho, mostrou-se 62% maior que maio, o que representou 88% do faturamento alcançado no mesmo período em 2019 (pré-pandemia).

Este resultado positivo, teve contribuição de um trabalho chamado Vitrine Vai Voando, que tem como objetivo levar transparência sobre o momento da empresa para o Franqueado, além de aproximação. A equipe Comercial em conjunto com a sua rede de franquias, realinharam expectativas para o futuro da parceria, explicando as principais estratégias que a empresa adotou durante o período de pandemia, reforçando princípios e valores.

E para fomentar as vendas, desde Maio a Vai Voando tem realizado campanhas promocionais em datas comemorativas como: Dia das Mães e Dia da Família, para o cliente programar a sua próxima viagem com descontos especiais.

Vai Voando fecha primeiro semestre com forte recuperação e planeja acelerar crescimento da rede no segundo semestre.

Ainda em Maio, duas franquias da Vai Voando – MAV – Heliopolis (SP) e FVV Madureira (RJ), e a sede da CUFA, tiveram o privilégio de receber a visita do CEO da GOL, Paulo Kakinoff.

Falando em GOL, uma outra novidade que aumentou a confiança dos parceiros foi a autonomia que a Cia, deu ao passageiro e agente de viagens, de fazer a reacomodação diretamente em seu site. Esta novidade, fez com que a demanda operacional e o tempo de resposta diminuíssem consideravelmente e com isso algumas áreas como a de Expansão de Novas Franquias, voltou a sua atuação. A Vai Voando pretende expandir em pelo menos novas 40 franquias até o final do ano.

Além disso, com o objetivo de engajar e preparar para a retomada prevista para o segundo semestre, foram realizados alguns Webinars e assuntos como: Remarcação, Hotel, Crédito em Aberto e funcionalidades para melhor o dia-a-dia foram temas para resgatar alguns procedimentos criados durante este período de pandemia.

Leia mais em nosso Blog.